Clovis de Barros Filho - Liderança

Clovis de Barros Filho - Liderança
“Quem deve liderar? O que deve fazer aquele que lidera? Quais as competências ou atributos deve ter aquele que lidera? Que tipo de relação deve manter o líder com seus liderados?”. Nessa palestra sobre “Liderança” o professor Clóvis de Barros Filho tenta responder a essas perguntas reportando aos exemplos desde a mitologia grega, passando por Aristóteles, Jesus Cristo, até Maquiavel.

“O papel de um líder é fomentar a alegria no espaço em que lideramos. Porque se houver alegria no espaço em que lideramos todos nós nos tornaremos leões na defesa daquele coletivo que é condição da alegria de cada um”.

"Liderança" é a quarta de sete palestras ministradas aos colaboradores da IHARA (Iharabras S. A. Indústrias Químicas). Abaixo além de listar as palestras realizadas para IHARA também listo as palestras que o Clóvis ministrou aos colaboradores da Unimed.

HIARA:
Unimed:
  • Palestra 08 - Liberdade;
  • Palestra 09 - Deus;
  • Palestra 10 - Morte;

Clóvis de Barros Filho é advogado, jornalista, consultor de ética da UNESCO e professor universitário de ética e filosofia. Doutor em direito constitucional, sociologia do direito, ciências da comunicação, entre outros. Confira o currículo completo do Clóvis.

Clóvis de Barros Filho - Liderança



Dublado. 113 min. 360p.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...