Qual é a Diferença?

Qual é a Diferença?
O documentário "Qual é a Diferença?" mostra o dia a dia das pessoas com síndrome de Down. Quais são suas dificuldades, como eles enxergam o mundo, como superam os desafios, suas realizações pessoais e profissionais, como se relacionam com familiares e amigos... Entre no mundo das pessoas que convivem diariamente com a síndrome e tente responder “Qual é a Diferença?”.

“Qual é a Diferença?” trás um novo olhar sobre essa condição genética que, segundo estimativas do IBGE, afeta pelo menos trezentas mil pessoas no Brasil. O documentário tem a apresentação do médico Drauzio Varella e do tricampeão mundial de judô Breno Viola, que é portador da síndrome de Down.

Esse é um material muito rico, pois trás depoimentos dos familiares, dos amigos e das próprias pessoas que tem a síndrome, mostra o desenvolvimento desde o momento da gravidez até a vida adulta abordando temas como preconceito, inclusão social, educação, mercado de trabalho, expectativa de vida, sexo entre outros.

Infelizmente o preconceito e a falta de informação ainda são comuns. Entre nesse universo e tire suas dúvidas. Ah! Já vou esclarecer uma. Síndrome de Down não é uma doença e sim uma alteração genética. Bom documentário.

Qual é a Diferença?



* Player preto? Clique no play que o vídeo reproduzirá normalmente;
* Mensagem de erro? Recarregue a página e clique no play que o vídeo reproduzirá normalmente;

Dublado. 68 min. 720p.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...